Luta Classista

outubro 30, 2008

Fora exército brasileiro do Haiti

Filed under: 1 — lutaclassista @ 4:01 pm

Tropas do exército brasileiro ocupam o Haiti e reprimem o povo do país. Enviadas por ordem de Lula, a pedido de Bush, a tropa foi deslocada em junho de 2004, quatro meses depois do golpe de Estado que derrubou o presidente eleito Jean Bertrand Aristide. O golpe militar foi executado sob o comando e para atender aos interesses dos Estados Unidos. Atolados no Iraque, os ianques se servem do governo lacaio de Lula para que o exército do Brasil lidere a imperialista e criminosa força de intervenção da ONU, a “MINUSTAH” ou “capacetes azuis” que sustenta um governo títere e perpetra assassinatos e guerra contra os pobres.

Já são mais de 4 anos de abusos, assassinatos e perseguições ao povo do Haiti. A miséria do povo do Haiti só aumenta, o desemprego é de mais de 50%, a maioria passa fome, vive em favelas, com falta de água, esgotos a céu aberto, etc..

O exército brasileiro é uma força de ocupação, recebe armamento

e ordens dos Estados Unidos e atua junto com a polícia do Haiti para cometer massacres contra o povo do país, tudo conforme as regras de dominação imposta pelos ianques e também aplicadas no Iraque.Povo do Haiti protesta contra repressão executada pelo exército brasileiro e o aumento da miséria

Nos bairros de Porto Príncipe (capital do Haiti), tal como nas favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, nas barriadas de Bogotá e Medellín, pratica-se uma guerra contra os pobres que não tem a menor intenção de superar a pobreza e sim de impedir que o povo se organize e resista.

 

Fora exército brasileiro do Haiti!     Viva a heróica resistência do Povo do Haiti!

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: